Campanha de Natal

  • Natal Solidário
  • Missão Natal Solidário

A Associação NOMEIODONADA IPSS implementou uma Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças dos zero aos dezoito anos. É um projeto pioneiro em Portugal, que engloba todas as crianças com patologia crónica. As crianças com necessidades, não têm sido abrangidas pelos projetos do Serviço Nacional de Saúde, sendo ignoradas e esquecidas ficando internadas por longos períodos nos Serviços de Pediatria, verificando-se o comprometimento do vínculo familiar e do próprio desenvolvimento infantil, provocando, por vezes, a desestruturação familiar devido à conjuntura social. Tem como objetivo dar apoio de natureza moral e material a pessoas e grupos que deles careçam, nomeadamente a pais e familiares com vivências em Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos. A Associação NOMEIODONADA IPSS, designado Kastelo, é onde as crianças com necessidades especiais, podem ter qualidade de vida e sonhar como qualquer outra criança saudável. É um lugar cheio de cor e felicidade onde permanece Esperança. Todas as crianças têm direito à felicidade, mesmo quando atingidas por uma doença grave e/ ou em fase terminal.

Por forma a proporcionar o bem-estar destes utentes, a ANACE apoia as crianças através da distribuição de cabazes alimentares, na saúde suportando os custos com os tratamentos médicos, com a farmácia, material ortopédico e demais cuidados especiais, assim como ajuda monetária ou de géneros quer seja vestuário, produtos de higiene, material didático, brinquedos, etc. e na educação nomeadamente nas despesas escolares.

Uma criança feliz será um adulto capaz de construir um futuro melhor!

Para isso, precisamos da sua colaboração!
O sucesso das nossas campanhas depende da caridade de quem nos ajuda, pois só assim é que conseguimos ajudar quem realmente mais precisa de nós.

JUNTOS REALIZAMOS SONHOS!

MUITO OBRIGADO!

Como ajudar:

🏧Transferência bancária: IBAN PT50 0033 0000 4550 7038 1320 5 – Millennium BCP

📱MB WAY: 965 162 182

🌐Portal online: https://www.anace.pt/doar/#doacao