Lara Vida

A Lara tem 9 anos de idade, pertence ao concelho de Mira e sofre de uma mutação genética muito rara, uma alteração no gene NeuroD2.

Quando era bebé, devido a essa alteração genética teve bastantes convulsões, provocando assim um atraso grave no desenvolvimento cognitivo e motor, tendo uma incapacidade de 80%

A Larinha não fala e não anda, necessitando assim de várias terapias diárias e equipamentos necessários para o seu transporte e atividades diárias, com apoio permanente por parte da mãe.

Por forma a proporcionar uma melhor qualidade de vida no seu dia-a-dia e conciliar com as terapias (fala e ocupacional), a Lara necessita com urgência de uma cadeira de rodas manobrada bimanualmente por rodas, modelo Rogue XP, KiMobility orçamentada em 5.657,20€ (cinco mil, seiscentos e cinquenta e sete euros e vinte cêntimos).

Este equipamento é fundamental para obter progressos na sua mobilidade e para que não haja regressão juntamente com as terapias, permitindo assim melhorar a sua qualidade de vida.

Juntos criamos sonhos!