Pedro Marquês

O Pedro tem 11 anos de idade, pertence ao concelho de Caldas da Rainha, e sofre de uma doença crónica congénita – que se traduz por um quadro neurológico grave (distonia generalizada muito acentuada e hipotonia axial, perda de controlo cefálico e atraso do neuro desenvolvimento/défice intelectual) com uma incapacidade de 91%.

Tem necessidade de apoio permanente por parte da mãe para as atividades diárias, higiene, auxílio escolar, assim como para a alimentação, pois não fala nem anda.

Por forma a proporcionar uma melhor qualidade de vida no seu dia-a-dia e conciliar com as terapias (fala e ocupacional) e fisioterapia que necessita, o Pedro necessita com urgência de um plano inclinado 3 em 1 (standing frame, modelo Ella 3, Timóteos) orçamentada em 3.890,20€ (três mil, oitocentos e noventa euros e vinte cêntimos).

Este equipamento é fundamental para obter progressos na sua mobilidade e para que não haja regressão juntamente com as terapias, permitindo assim melhorar a sua qualidade de vida.

Juntos criamos sonhos